Diferentes Linguagens de Customização Sannalber

A pintura em tecido é minha raiz. É por onde comecei. Esta camiseta foi desenhada toda em caneta pra tecido e costurada em 'X' nas laterais com linha de crochê.
A pintura em tecido é minha raiz. É por onde comecei. Esta camiseta foi desenhada toda em caneta pra tecido e costurada em ‘X’ nas laterais com linha de crochê.
Ainda na pintura, só que com tinta, tem essa técnica que é a do carimbo feito de papel 'metiê'. Esta técnica é eficiente na restauração de algumas peças, pois pode cobrir manhas ou disfarçar um tecido desbotado.
Ainda na pintura, só que com tinta, tem essa técnica que é a do carimbo feito de papel ‘metiê‘. Esta técnica é eficiente na restauração de algumas peças, pois pode cobrir manhas ou disfarçar um tecido desbotado.
Estampa feita em stêncil (parte preta), e a parte amarela foi pintada à mão. As bolinhas na gola foram feitas carimbando com o cabo do pincel. Um toque final pra personalizar.
Estampa feita em stêncil (parte preta), e a parte amarela foi pintada à mão. As bolinhas na gola foram feitas carimbando com o cabo do pincel. Um toque final pra personalizar.
Corta, picota, pinta, aplica. Rabisca, viaja, testa texturas revirando a ponta da tesoura.
Corta, picota, pinta, aplica. Rabisca, viaja. Testa texturas revirando a ponta da tesoura.
Desenhar com linha de crochê e agulha nº16. Também conhecido como bordar. Só que eu bordo livremente.
Desenhar com linha de crochê e agulha nº16. Também conhecido como bordar. Só que eu bordo livremente.
Tal liberdade me levou a criar a Costura Caótica. Um estilo meio costura meio bordado.
Tal liberdade me levou a criar a Costura Caótica. Um estilo meio costura meio bordado.
Cobertura de bordado com pedaço da barra cortada e estampa desenhada com caneta pra tecido.
Cobertura de bordado com pedaço da barra cortada e estampa desenhada com caneta pra tecido.
O tutorial de como fiz esta estampa, eu conto no próximo post.
O tutorial de como fiz esta estampa, eu conto no próximo post! ((( 😉
Um comentário sobre “Diferentes Linguagens de Customização Sannalber

Deixe um comentário

