Criar tempo para a mudança

Parei tudo neste momento para publicar um post de reflexão sobre atitude e tempo.

Assim como muitos de vocês leitores, eu também penso ter uma rotina agitada, cheia de compromissos e anseios por fazer mais coisas, melhorar aqui e ali, iniciar novos projetos com amigos que trazem alguma ideia… e uff!.. quanta coisa! Será que vamos conseguir?

(Disse que penso ter, porque existem pessoas que estão aí para nos provar com exemplos, que com foco e determinação é possível agir com jogo de cintura dentro do tempo e chegar aonde se deseja.)

Quando esses anseios não se concretizam, independente dos motivos, isso gera frustração. E acontecendo repetidas vezes, são repetidas frustrações, e é aí que está o perigo.

Não quero ficar nessa negatividade e muito menos na passividade do conformismo de aceitar tudo como está. Por isso defendo o equilíbrio de estar ciente de si e da própria vida. Sabendo enxergá-la de forma ampla, ou seja, ciente de como está administrando o dia a dia, se o que está fazendo, está fazendo com prazer, com olhos para o futuro e satisfação no presente. Isso é avaliação constante. Considero fundamental o tempo de avaliar. E sei também que é impossível estar plenamente satisfeito. Por isso as insatisfações que vejo nessas avaliações, me movem para uma maneira melhor de agir.

Neste momento estou pesquisando para fazer os ajustes que percebo necessários em eu trabalho. Agora ele está com essa cara:

Acessórios Sannalber® 2013
Brincos e Anéis Sannalber® 2013

E acompanharemos aqui este processo que exigirá paciência, já que esse assunto é extenso, e apesar de ser prioridade, concorre com uma porção de outras prioridades!!!!

Boas vibrações a todos nós que somos intensos e temos muita paixão e muito trabalho pela frente!!!

Hugs!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s