Celebrando aprendizados com Tom Zé!

tomze-maior

Yeeee… Nada como os movimentos da vida!!!! \o/

Pouco importa o que aconteceu no período de hiato até aqui!

Importa é o agora e o que segue!

Meu movimento é expansivo, e quase em silêncio, você que está aqui lendo, sentiu isso.

Então já que isso, pra mim, faz de você uma pessoa mais bacana, bora curtir esse som que eu dedico hoje a todos os meus! Como você!!! 😉

Tô bem de baixo pra poder subir
Tô bem de cima pra poder cair
Tô dividindo pra poder sobrar
Desperdiçando pra poder faltar
Devagarinho pra poder caber
Bem de leve pra não perdoar
Tô estudando prá saber ignorar
Eu tô aqui comendo para vomitar

Eu tô te explicando
Pra te confundir
Eu tô te confundindo
Pra te esclarecer
Tô iluminado
Pra poder cegar
Tô ficando cego
Pra poder guiar

Suavemente pra poder rasgar
Olho fechado pra te ver melhor
Com alegria pra poder chorar
Desesperado pra ter paciência
Carinhoso pra poder ferir
Lentamente pra não atrasar
Atrás da vida pra poder morrer
Eu tô me despedindo pra poder voltar

Compositor: Tom Zé

Genial, né?!!!! hahahaha…

O daora da linguagem poética é que a escrita se tornando arte, também dá margem a inúmeras interpretações!

Cada momento em que prestamos atenção num texto desses, nos remete a algo diferente!

Hoje me deu força! Nutriu o que eu trago nos devaneios que vivo e nas conversas que tenho!

Tudo válido! Muito válido! E com o delicioso senso de humor de sempre!!!

♪ ♫ ♪ ♫

Vi também essa apresentação ao vivo dele com o Moska, que eu também aaaaamoooo,

se liga aí!

Eeeeita…

É isso então!

…E esteja atento! A todo tempo estamos te confundindo!!! hahahaha…

É que sempre há um universo maior por trás das intenções de todo artista!!!

Beijo e até a próxima ins-piração!!!

Deixe um comentário

